Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Por: Juliana Moraes/Flavia Almeida | Foto: Ag.APhotos/Raphael Mesquita | 03/03/2011 | 08:07 Deborah Secco visita a sogra baleada no hospital

Atriz foi clicada na porta do Miguel Couto


Deborah Secco foi fotografada na noite de quarta-feira (2) na porta do ho

Deborah Secco visita a sogra baleada no hospital -   Ag.APhotos/Raphael Mesquita

spital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi visitar a sogra, dona Geusa Galera, mãe do jogador Roger Flores, que foi baleada em uma tentativa de assalto, quando estava na garupa da moto do marido, Luiz Paulo Viola, de 54 anos, na rua Sadock de Sá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

A mãe de Roger levou um tiro no braço durante a tentativa de assalto. Seu companheiro, Luiz Paulo Viola, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com o Bom Dia Brasil, da Globo, uma testemunha que não quis se identificar, escutou seis, ou sete tiros. Os assaltantes atiraram após a tentativa de fuga de Luiz Paulo.

Roger, que atualmente joga no Cruzeiro e estava em campo contra o Tolima, na Colômbia, disputando a taça Libertadores da América, ficou sabendo da notícia pela mulher, Deborah Secco. O craque disse que vai providenciar tudo de bom e do melhor para sua mãe ficar boa o mais rápido possível:

“Minha esposa me ligou, dizendo do acontecido, estou indo agora pro Rio, já pude providenciar tudo do bom e do melhor do Rio de Janeiro, para dar tudo certo no braço dela. Ela vai fazer a cirurgia e vai ficar bem”, falou ele, abalado.

O jogador de futebol vai chegar por volta das 9h da manhã no Rio de Janeiro. Sua mãe deve ser submetida a uma cirurgia ainda nesta quinta-feira (3) e vai ser transferida para o hospital particular Copa D’or, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

A atriz, que está na tevê em Insensato Coração, da Globo e no cinema com o filme Bruna Surfistinha, percebeu a presença do paparazzo na porta do hospital e preferiu sair pelas portas do fundo.

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 20h30. Luiz Paulo Viola era piloto da Gol. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) fizeram buscas nos prédios à procura de câmeras que tenham registrado a ação.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário