Total de visualizações de página
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
http://www.facebook.com/
O navio Costa Pacífica, que leva 4 mil fãs de Roberto Carlos no cruzeiro Emoções em Alto Mar, parou no Rio de Janeiro neste domingo (4), e o Rei recebeu a imprensa para uma conversa descontraída.
Entre outros assuntos, uma jornalista relembrou que antes de embarcar para Jerusalém, no ano passado, o cantor declarou que pediria um amor no Muro das Lamentações. Será que o Rei esta amando?
“Ele está vindo”, disse Roberto sobre um novo amor.
A conversa foi longa, e Roberto falou sobre temas variados. Entre as maiores novidades anunciadas, está o lançamento do CD e DVD do show realizado em Jerusalém em de 2011.
O projeto marca o primeiro lançamento mundial do cantor e a previsão é que CD e DVD chegarão às lojas em final de março, ou início de abril.
CARNAVAL
Este ano ele vai ver a folia pela televisão, mas em 2013 ele pretende voltar para a Sapucaí, para acompanhar os desfiles.
"Nunca esqueço o desfile, a homenagem. Foi demais! Esse ano só vou assistir, mas no próximo ano acho que volto a desfilar."
Vale lembrar que em 2011, ele foi o grande homenageado da Beija Flor, que conquistou a vitória com o enredo "A simplicidade de um rei".
HOMENAGEADO NO MUSICAL TIM MAIA
"Ainda não consegui ver mais tenho certeza que é um sucesso. Estou me organizando para poder assistir."
SHOWS PELO MUNDO
Em breve Roberto Carlos estará viajando por vários países com seu show. No roteiro estão confirmadas apresentações nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e América Central.
MICHEL TELÓ
“Ele é um fenômeno. É uma coisa fantástica, é uma explosão que eu acho que nunca tinha visto antes. É uma música pegajosa e eu gosto muito. Toda vez que alguém fala ‘delícia’, já lembro de ‘delícia, ai se eu te pego’. O sucesso é indiscutível”.
SOBRE O ACIDENTE COM O NAVIO COSTA CONCÓRDIA, NA ITÁLIA
Roberto disse que não sentiu medo de embarcar para mais este cruzeiro, mesmo depois de acompanhar o acidente com o Costa Concórdia, na Itália:
“Não fiquei receoso de nenhuma forma de embarcar no Costa Pacífica. Estes navios são muito seguros. O que aconteceu na Itália ainda irão descobrir. Fiquei muito triste e até chorei quando vi aquelas cenas, o sofrimento de todos. Sou um homem do mar e conheço um pouco de navegação”.
O cantou falou ainda sobre a confiança que tem no comandante Michele de Gregorio, que o acompanha nos cruzeiros.
“Ele é fantastico, esta navegando há 50 anos e jamais vou trocar de comandante”, completou.
FÉ E TERRA SANTA
Nos últimos anos Roberto viveu duas grandes perdas, sua mãe, Lady Laura e sua filha, Ana Paula. Durante a coletiva ninguém tocou no assunto, mas o cantor foi questionado se sua fé aumentou após a viagem pela Terra Santa.
" Você vai lá sente uma emoção especial. Com certeza aumentou. Minha fé é consciente e equilibrada", declarou.
Ele ainda falou sobre anjos na terra e disse que tem um anjo ao seu lado, a secretaria Carminha.
UM HOMEM SEDUTOR?
As músicas que ele canta falam de amor e sedução. Mas na vida real Roberto garante que ele é o seduzido da história.
"Eu é que sou seduzido. As mulheres e as pessoas me seduzem sempre. O amor e a demonstração de carinho me seduzem muito."
A POLÊMICA DO ESTUPRO NO BBB 12
O rei confessou ser um assíduo espectador do Big Brother Brasil e não se importou de dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo o modelo Daniel, expulso do programa por suposto estupro, após cenas polêmicas com a sister Monique.
Roberto disse que acompanha o programa e que na TV, muitas vezes a gente vê as situações de uma forma, mas nos bastidores as coisas são diferentes.
“O que aconteceu lá foi uma brincadeirinha, um lance superficial. Não achei justa a expulsão, vi o que todos viram na TV e achei que foi só brincadeirinha".
FINA ESTAMPA NO JANTAR
Ele nunca escondeu que adora novelas, e este ano está acompanhando a trama de Aguinaldo Silva.
“Sou noveleiro mesmo. A novela brasileira é a melhor do mundo e na hora que estou jantando eu assisto sim Fina Estampa”.
UM REI MAROMBADO
Moderninho, Roberto é do tipo que adora malhar e puxar ferro. E ele não abre mão de pegar uma corzinha.
"Eu gosto de marombar. Gostaria de estar mais marombado. Agora estou pegando firme novamente. Corri para me bronzear para o navio porque eu estava muito branquelo".
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
O melhores points de Manaus
02/02 - QUINTA COUNTRY NO BAR NO SITIO - para os amantes do estilo sertanejo. Uma referencia de lazer, diversão e alegria, trazendo sempre uma atração diferente para você. O sertanejo mais gostoso Das noites de quinta feira, na AV. DO TURISMO nesta quinta com Sidney Chenkel e Rodrigo Raniely um repertorio pra lá de animado prometem fazer desta quinta-feira uma noite espetacular com muita gente bonita e animada!
Veja as melhores programaçoes do mês e para este final de semana!!!
XOTE DE MENINA
Todo domingo com as melhores bandas de manaus...
02/02 - QUINTA COUNTRY NO BAR NO SITIO - para os amantes do estilo sertanejo. Uma referencia de lazer, diversão e alegria, trazendo sempre uma atração diferente para você. O sertanejo mais gostoso Das noites de quinta feira, na AV. DO TURISMO nesta quinta com Sidney Chenkel e Rodrigo Raniely um repertorio pra lá de animado prometem fazer desta quinta-feira uma noite espetacular com muita gente bonita e animada!
Veja as melhores programaçoes do mês e para este final de semana!!!
Médicos fazem manifestação no primeiro dia de atividades na ALE-AM
O governador que está na Casa para a abertura dos trabalhos legislativos de 2012, não chegou a falar com os profissionais de saúde, mas o secretário de Estado de Saúde, Wilson Alecrim, prometeu que se reunirá ainda na tarde desta quarta com os representantes da categoria.
Cerca de 50 médicos realizaram na manhã desta quarta-feira (1), mobilização em frente à Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-am), na tentativa de conversar com o governador Omar Aziz (PSD), sobre o estado de greve da categoria e suas reivindicações.
O governador que está na Casa para a abertura dos trabalhos legislativos de 2012, não chegou a falar com os profissionais de saúde, mas o secretário de Estado de Saúde, Wilson Alecrim, prometeu que se reunirá ainda na tarde desta quarta com os representantes da categoria.
Existe ainda a possibilidade de o governador recebê-los para uma reunião nesta quinta-feira (2), mas a promessa ainda não foi confirmada.
Greve
A greve dos médicos deflagrada no dia 16 de janeiro, a estimativa do Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), é de que cerca de 600 médicos tenham aderido à greve.
Os principais motivos da paralisação são o reajuste salarial de acordo com o piso nacional e a ausência de condições dignas de trabalho apontadas pelos médicos: Os hospitais estão com sobrecarga de pacientes, faltam instrumentos de trabalho, médicos são perseguidos, bases de ambulâncias são invadidas e assaltadas por falta de segurança, contratos de trabalho são precários e sem estabilidade.
A proposta do sindicato é a adoção do piso nacional no valor de R$ 9.188,22, pela jornada de 20 horas semanais. Isso de forma escalonada, em 18 meses.
Governador Omar Aziz recua e faz elogios à presidenta Dilma Rousseff
Governo Federal liberou recursos para o AM tratar dos haitianos, o governador Omar Aziz (PSD) moderou o discurso e até fez deferências à presidenta Dilma Rousseff. “Ela sempre dá um tratamento diferenciado para o Estado”.
O padre Guilherme Cardona, diretor do Sares, pediu que o MPF investigue os convênios que foram firmados entre a Semtrad e o IEP, instituto de educação vinculado ao Sindicato dos Metalúrgicos.
Clóvis Smith, ao ser abordado sobre o assunto do Proama, reagiu: “Devido a repercussão do
José Aldo deve desembarcar em Manaus na próxima quinta-feira O atual campeão peso pena do UFC vai aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio da
Na madrugada do dia 15 deste mês os brasileiros, amantes das artes marciais, se emocionaram junto com o campeão peso pena do UFC, José Aldo, que com uma joelheada devastadora nocauteou Chad Mendes na edição 142 do evento, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Aldo resolveu quebrar o script e foi comemorar com a galera. E agora os manauaras poderão reverenciar de perto o principal nome do MMA da cidade, que deve desembarcar na capital amazonense nesta quinta-feira (02).
“Ele tem um compromisso no dia 8 de fevereiro no Rio, por isso deve ficar entre sete ou dez dias em Manaus, a agenda ainda não foi totalmente definida, mas ele vai aproveitar para descansar um pouco”, comentou Flores.
De acordo com o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Fabrício Lima, a visita será uma oportunidade para o campeão agradecer o apoio da prefeitura.
“O José Aldo vem para agradecer ao Prefeito pelo apoio dado a ele e também continuar difundindo o esporte que pratica”, afirmou Lima.
Ainda segundo o secretário, o campeão também vai visitar os haitianos recém-chegados na capital.
Imigrantes Haitianos procuram Polícia Federal em Manaus para regularizarem situação no país Na busca pela regularização do visto humanitário, haitian
Vários haitianos recorrem diariamente à Polícia Federal, localizada bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste, buscando regularizar sua permanência no Brasil e conseguir um emprego na cidade. Alguns chegam a dormir em paradas de ônibus e em outros locais próximos à sede do órgão federal para conseguir uma das 80 senhas de atendimento.
De acordo com a Superintendência da Polícia Federal do Amazonas, os haitianos estão fazendo a complementação da documentação de entrada no País, que começou no município de Tabatinga (a 1.106 de Manaus), no último dia 16. Em Manaus, eles realizam os procedimentos de registro das digitais e fazer fotos.
O atendimento, segundo a superintendência, começou na quarta-feira, 25, às 8h e a previsão é de que no final de fevereiro todos os imigrantes haitianos que estão em Manaus estejam devidamente regularizados.
Frustração
Alguns haitianos que aguardavam atendimento, disseram que há divisões de opiniões entre eles sobre o Brasil. “No Haiti, vendem uma imagem do Brasil, como se tivesse vagas de trabalho para todas as profissões. E, agora, eu vejo que não é assim”, disse o contador e ex-guia turístico Marquein, 30, que manifestou sua frustração, depois de gastar todas as suas economias, conforme ele, para vir a Manaus.
O trabalhador da construção civil, Bien Aime, 27, disse que está esperançoso e espera dias melhores. “Eu cheguei aqui de madrugada porque tenho vontade de trabalhar o quanto antes. Espero que eu tenha muita sorte e possa superar minhas dificuldades”, contou.
Todos os haitianos que entraram no País antes do último 12 de janeiro serão atendidos pela Polícia Federal e terão até três meses para se regularizarem. Os que chegaram depois dessa data, sem o visto humanitário, serão notificados a deixar o Brasil.
Em busca do trabalho
De acordo com informações da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Amazonas (SRTE-AM), de janeiro a dezembro do ano passado, 1.391 carteiras de trabalho foram emitidas para os imigrantes do país caribenho. Este ano, os atendimentos ocorrem todas as quartas e sextas-feiras, além dos multirões dos fins de semana, com horários e local estabelecidos pelo órgão. Hoje, o atendimento acontecerá na Paróquia de São Geraldo, bairro de mesmo nome, Zona Centro Sul, das 13h30 às 16h30.
Para tirar a carteira é necessário que os haitianos levem o protocolo expedido pela Polícia Federal, Cadastro de Pessoa Física (CPF), e um comprovante de residência.
Sonho praticamente realizado
Cratera que toma conta de rua em bairro da Zona Leste de Manaus já ameaça duas casas Moradores que vivem na rua que já foi praticamente tomada pela c
O buraco da rua Londres, no bairro Grande Vitória, Zona Leste, causa a cada dia mais preocupação nas famílias que permanecem residindo no local, apesar do perigo de desabamento das suas casas. Agora, a cratera está prestes a atingir as duas casas da frente, além das que já tragou na lateral da rua.
Os moradores questionam que os poderes públicos prometeram que, no início de 2012, iriam realizar ações para identificar as demais casas que estão em perigo de desabar e retirar as famílias para serem inseridas no sistema de aluguel, custeado pelo município.
“Mas, janeiro já terminou e não veio ninguém aqui. Tá a mesma coisa. A única diferença é que o buraco tá maior e quase atingindo a minha casa. Estamos correndo o risco mais ainda porque o buraco aumentou. Antes da chuva tinha um apoio que agora caiu. Daqui a pouco a rua vai ficar toda dividida”, disse o desempregado Orcinei Monteiro, que mora com a mulher e mais seis filhos no local. Orcinei salientou que os moradores foram informados sobre um processo licitatório para realização de obras de contenção no local. “Teve uma licitação que a empresa já ganhou para iniciar obras aqui em janeiro. Não apareceu mais ninguém. Nós estamos aqui né e, se Deus nos livre cair? Meu medo é que o buraco tá muito perto e a gente fica apavorado”, salientou Orcinei. O dono da outra casa que está sendo ameaçada pelo buraco é o aposentado Arlindo Simas de Souza. “A situação tá horrível aqui. E já perdi até meu ponto que era meu ganho de vida. Tá perdido, tá fechado. O buraco cada dia vem aumentando mais. A Defesa Civil diz que hoje ou amanhã viria aqui para resolver o problema e nunca resolve”, disse Arlindo.
O aposentado disse que mora no local há 15 anos. Há cinco anos, a parte inferior da residência era um comércio. Hoje, não se pode mais entrar. “ A gente fica com medo de entrar. De cair tudo na nossa cabeça e levar tudo. Eles disseram que vinham fazer obras aqui nesse mês, mas não vieram. Foi só promessa”, disse Arlindo.
Além do buraco, a chuva causou o transbordamento do esgoto que está espalhado no meio da rua. Para transitar de um lado pra o outro, os moradores tem que se equilibrar em pequenas pedras para não cair na sujeira. Com o avanço, os moradores que residem na ladeira começam a se preocupar . Eles temem que a erosão atinja as bases de suas casas também.
Assinar:
Postagens (Atom)