Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

‘Insensato coração’: Norma faz Léo viver dias de horror em um canil



Os dias de glória de Léo (Gabriel Braga Nunes) estão mais próximos do fim do que ele imagina. A vida do vilão irá virar um inferno nos próximos capítulos de ‘Insensato Coração’, da Globo. Para começar, Norma (Gloria Pires) cria uma prisão domiciliar pior do que ela encarou na penitenciária, quando foi acusada de ter roubado e matado o patrão.

A história começa quando Léo é enganado pela então esposa Marina (Paola Oliveira). Seguindo o plano de vingança contra o homem que ela descobre ter arruinado seu grande amor, Pedro (Eriberto Leão), a empresária convida o vilão para se tornar diretor das empresas de Vitória (Nathália Timberg). Ela garante ao marido que ele vai substituir a avó em breve.

Ambicioso, Léo aceita a proposta, já que Cortez (Herson Capri), volta a ser denunciado por crimes de corrupção. Ele também aproveita para afundar ainda mais o patrão, enviando a Kléber (Cássio Gabus Mendes) o vídeo em que o banqueiro aparece pagando suborno a um Senador que livrou sua cara no escândalo anterior.

Paralelo a isso, Marina consegue gravar, com a autorização da Justiça, a confissão do marido dizendo que matou Luciana (Fernanda Machado), quando sabotou o avião em que Pedro pilotava. Ao conseguir a confissão de Léo, a designer procura Pedro, os dois reatam e se unem para desmascarar o vilão.

Ao descobrir tudo, Léo vai atrás de Marina e acaba levando uma surra do irmão. Em seguida, ele é expulso da casa de Vitória, volta ao banco e descobre que toda a fortuna que roubou de Cortez desapareceu.

Enquanto tudo isso acontece, Ismael (Juliano Cazarré), a pedido de Norma, segue Léo o tempo todo e mantém a ex-enfermeira a par de tudo. Vendo que o ex está na pior e pode ser preso pelas falcatruas que cometeu no banco, e sabendo que ele foi o responsável pela morte de Irene, Norma decide que é a hora de partir para a sonhada vingança. Para isso, ela conta com a colaboração de Wagner, além de Jandira (Cristina Galvão) e Ismael, é claro.

O primeiro a ajuda a comprar todas as ações da empresa fajuta criada por Léo e Cortez. Feita a negociação, Norma retira todo o dinheiro da conta, impedindo o safado de sacar a grana e fugir. Depois, pede a Wagner que marque uma reunião com o vilão em sua casa. Lá, Jandira diz a Léo que encontre Norma no cemitério onde Teodoro (Tarcísio Meira) está enterrado.

O rapaz vai e a encontra com um véu cobrindo-lhe o rosto. A vingativa lhe pede que a leve de volta à sua casa, até onde vai com a face escondida. Só lá é que retira o véu, para a surpresa do safado. “Isso mesmo. A técnica de enfermagem que você mandou para a cadeia para pagar por um crime que você cometeu. Meu nome completo agora é Norma Pimentel Amaral. Sou a viúva de Teodoro Amaral. E você vai trabalhar para mim”, diz, friamente.

Em seguida, ela mostra o dossiê sobre os crimes cometidos por Léo e manda que ele escolha: ou a cadeia ou a proposta dela. Ele escolhe trabalhar para ela, claro. Norma, então, lhe dá uma bofetada, confisca o seu celular e manda Ismael e Jandira levá-lo para os novos aposentos, o canil da casa.

A vida de Léo começa a se transformar num verdadeiro inferno a partir desse momento. Ele passa a morar no canil, onde tem apenas uma cama horrorosa, uma pia e um vaso sanitário de quinta categoria.

Mas a humilhação de Léo não para por ai. Norma não deixa o vilão tomar banho e o obriga a comer restos de sua comida no chão. Enquanto isso, ela o observa por uma câmera escondida e saboreia cada momento da vingança.

Léo ainda será obrigado pela ex-enfermeira a fazer as refeições e realizar os serviços domésticos da casa. Na única vez em que ele reclamar, levará um tapa na cara da patroa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário