Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pai de Lindsay Lohan está com suspeita de câncer Michael Lohan, de 51 anos, já teria feito uma cirurgia em Los Angeles

Compartilhar:

Foto: X17

Lindsay Lohan e o pai Michael Lohan

Lindsay Lohan está acompanhando o pai em um momento difícil: Michael Lohan está com suspeita de câncer no cólon, segundo informou o tabloide britâncio "Daily Mail". Michael, de 51 anos, foi visto deixando um centro médico em Los Angeles, após ter removido parte do tecido suspeito da região.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Antes do início de sua prisão domiciliar, Lindsay alertou e encorajou o pai para realizar uma consulta e começar o tratamento.

"Eu contei a Lindsay no domingo e ela disse: 'tire isso agora de você, papai'", contou Michael ao jornal. A notícia sobre a doença assustou a atriz, que há dois anos perdeu o avô, Richard, para um câncer no estômago.

O pai da atriz contou também que toda a família tem se preocupado. "Minha família toda, meus filhos, Dina, todos estão sendo inacreditáveis. Em momentos assim, que a família se une ainda mais", disse, e continuou. "Eu tinha três pólipos que poderiam virar câncer. Isso foi há um ano, e eu não acompanhei do jeito que deveria".

Lindsay Lohan já começou a cumprir a prisão domiciliar em Venice, na Califórnia, após ser condenada por roubar um colar de uma joalheria no início do ano. Ela também tem que realizar 240 horas de trabalho comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário